quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Despedidas

É tão difícil o momento da despedida!!! Às vezes nós estamos saindo, outrora, outros estão saindo do caminho de nossas vidas. Pessoas importantes que chegam sem pedir nada em troca e tornam-se grandes companheiros. É fato, momentos diversos presenciamos juntos: alegres, bizarros, barracos, micos, tristes... A certeza é que boas lembranças ficarão de todos eles. Dar "tchau" a um amigo, é mais difícil que dizer o mesmo a um parente... Parece que estamos perdendo uma parte do que somos. Todos relacionamentos nos transformam. E é bem verdade, que ao passar dessas pessoas importantes em nossa vida, nos tornamos pessoas muito melhores.


Vocês não devem estar entendendo nada, mas o assunto é a respeito da minha amigona Maria Eugênia está indo embora. Meu sentimento egoísta tomou conta de mim hoje, por isso resolvi escrever. Sabe, não entendo, quando as coisas parecem estar tomando o rumo certo, vem um tornado e tira tudo do lugar.. Eu sei que é egoísmo da minha parte querer ela sempre ao meu lado, mas quem me dera tivesse a chance de guardar todos aqueles grandes amigos em um potinho. Esse potinho iria todos os dias pendurado no meu pescoço... rsrsrs eu ia parecer aqueles cachorros loucos felizes da vida ao ganharem uma nova coleira, mas com cara de mau para ninguém pegar...

 

Rrsrsrs, bem só me resta dizer que saudade será enorme e constante. Desejar que vc seja muito feliz é besteira, porque é lógico que eu sempre desejei o melhor para vc!!! Só uma coisa eu quero pedir: Dá pra deixar um canto separado pra eu visitar vc de vez em quando??? Afinal, vamos ter muito o que falar...

Um comentário:

  1. q post lindoooooooooooooo.... vc sempre terá um cantinho guardado na minha casa, na minha vida, no meu coração.... cantinho, não, CANTÃO! Grande como vc.... quero q sua risada esteja sempre comigo... desse jeito q faz a gente rir mesmo qdo nada tem graça!
    Já tô aqui jogadaaa e pensando em todos os planos mirabolantes pra levar todos vcs comigo... pq um monte de coisa pode não ter dado certo, mas os meus amigos deram certo!!!! E fizeram certos os meus dias errados!
    Vc, Rafinha, é mais q uma amiga.... é uma irmã! E é através da sua certeza de que tudo vai dar certo q a minha certeza se renova....
    Obrigada por fazer parte da minha vida...
    Obrigada por tudo!
    Sua sempre amiga Ariadna... ops! Maria Eugênia... rs

    ResponderExcluir