segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Quanta Saudade!!!

Queridas amigas, esse negócio de blog vicia mesmo. Estou com peso na consciência por tê-las abandonado por alguns dias. Estou passando por um processo de reformulação das minhas atividades profissionais e está tudo muito atribulado. Peço desculpas atrasadas, mas deixo claro que não esqueci de trazer novas ideias para cá!!! Dentro de alguns dias, tudo voltará ao normal e eu poderei postar novamente nossos trabalhos.

Ahh mas vou adiantar logo, temos novidades!!! A Maria Eugênia atacou novamente e preparou tudo no chá de bb da nossa amiga, que ficou a coisa mais lindaaaa do mundo!!! Me emociono só de lembrar dos detalhes... Ficaram curiosas??? rsrsrs Espero que sim, porque tem muita novidade legal, sobre um novo conceito de fazer festas e eventos para crianças!!

Grande beijo de quem já está com saudade!!!
Rafaela Schuindt

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi!!!Rafaela!!
    Vc não imagina a surpresa que acabei de ter.
    Eu sigo o blog CASA MONTADA, foi lá que vi seu comentário em um dos post; fiquei surpresa pelo o fato de eu ser também de Rondônia, não sei se "surpresa"seria a palavra rsrs Fiquei feliz.
    Nasci e cresci em Rondônia Ouro Preto do Oeste e hoje vivo nos EUA.
    Parabéns pelo o blog.
    Agora sigo também o seu cantinho.
    Bjim

    ResponderExcluir
  3. Islene, tentei achar seu blog para agradecer o carinho, mas não consegui. Por isso postei aqui mesmo.
    Fico feliz que tenha gostado do blog. Mande sempre ideias e sugestões !!!
    apareça sempre para um cadé.. hahah
    bjooo

    ResponderExcluir
  4. Rafinhaaaaaaaaaaaaaaa
    Q saudades de vc... já ia começar a te encher a paciencia pq tenho saudades dos posts... tem q postar todo dia, pq sou carente e gosto de ver suas coisas e as da sua amiga maria eugenia....
    Bjs mil... vc faz muita falta!
    Ari

    ResponderExcluir