terça-feira, 7 de setembro de 2010

Caderno de Scrap

Olá Meninas, quanto tempo...
Ufa, a vida anda bastante corrida. Ainda bem que tivemos esse feriadinho para colocar o blog em dia.. já estava com saudades... rsrsrsrs

Apesar da minha amigona, Maria Eugênia ter ido embora, ainda tenho produtos do seu trabalho registrados comigo. Acima, apresento o caderno de mensagens que ela fez para meu filho. Eu tinha feito umas colagens com EVA mas depois de um tempo ficou feio. E ai, mostrei pra ela que queria mudar, comprei com cartão de felicitações de chegada de bb. Pronto, não precisei falar mais nada. 1hora depois esse foi o resultado. Ela tirou o que não iria precisar e descartou. Colocou a base cardstock azul e foi aplicando os outros papés de scrap com estampa. E por falar em estampa, tem cada papel!!! Um mais lindo que outro!!! Minha Nossa!!!


Diz ai se não ficou lindo??? Bom, a idéia agora, é fazer desse caderno uma espécie de diário do meu bb, hoje com 2 anos. Quero organizar o registro de algumas fases importantes da vida dele como quando aprendeu a se empurrar, quase engatinhando, quando aprendeu a engatinhar. Quando falou "Não Não", antes de papai e mamãe...  E todos outros momentos importantes da vida dele, que fazem minha vida ter razão...
um beijoooo pra vcsss

Um comentário:

  1. Essa maria eugenia... snif, snif... to com saudades do brother... ele me chamando de tiaaaaa... rs... bj rafinha

    ResponderExcluir