sábado, 24 de julho de 2010

Pausa para o café! Vamos colocar a conversa em dia...

Olá,
Este blog surgiu com a idéia de colocar a conversa em dia naquela pausa que fazemos para o cafezinho. Hummmm, não tem coisa melhor que café passado/coado na hora, sentar-se a mesa com uma boa companhia e atualizar os fatos. Se, nessa hora faltar uma boa companhia pode ser um livro, uma revista, ou mesmo este blog, rsrsrsrsrs.
Iremos tratar de assuntos cotidianos: casa, família, filhos, cidade, o que for importante no momento. Além é claro dos niveladores de stress, a arte de fazer com as mãos. Vamos buscar alternativas e idéias em outros blogs, excutá-las e mostrar como é possível realizar algumas tarefas.
Digo vamos, porque minha amiga Maria Eugênia e eu adoramos essas coisas. Ela tem muito mais facilidade que eu para tais temas, mas sempre incentiva a fazê-las. Ela é a responsável pela idéia de criar o blog...

Sejam bem vindos e participem indicando o que gostariam de ver. Aquilo que for possível iremos providenciar.

abs,

Um comentário:

  1. Oi, Rafaela, cheguei a sentir o cheiro deste café gostoso, de um bom papo, e com certeza o blog, tem este dom, reunir pessoas de diferentes lugares, numa troca gostosa e boas amizades são feitas. Seja bem vinda, vou adorar sua companhia e quem sabe um dia a gente sente mesmo para um bom cafezinho. Obrigada pela divulgação de minhas "artes". Super beijo.

    Até breve
    Cidinha

    ResponderExcluir