terça-feira, 27 de julho de 2010

Convite de Scrap

Hoje o que irei apresentar é uma ideia de Convite de Aniversário de Scrap. Chegando perto do aniversário de 2 anos do meu garoto, comecei a pensar no "evento". Xiiiii Já imaginei gastos, porque festa de criança é uma exploração completa... Meu marido quase surtou quando falei para fazermos só uma “festinha”, porque lembrou da última que demos no passado e gastamos além da conta. Mas, como não podíamos gastar e também não poderíamos deixar passar em branco o jeito foi cortar excessos, reunir as amigas e distribuir tarefas. Optei por fazer em casa mesmo. Ficou um pouco apertado, porque moro em apartamento, mas foi bem divertido.



Hora de colocar em prática. O ponta pé inicial foi fazer o convite.






Escolhendo o tema: ele ama bola, futebol e os backardingans. Uni todos os temas e fim só em convite de scrap. Ficou muito legal....










Comprei os papeis de scrap pela internet, porque aqui são muito caros. Os convites dos Backardigans (aqueles encontrados em lojas de produtos de festas) e encomendei a impressão do campo em uma empresa que faz cópias em Porto Velho, porque minha impressora não é boa e eu queria uma impressão de qualidade. Ficou um pouco caro, se pensar no custo de cada convite, mas valeu a pena, porque o resultado ficou muito bacana.






Coloquei uma fitinha para puxar o “ingresso da festa”. Nele, contém informações sobre data, local e idade da criança. A parte mais importante desse ingresso, é que coloquei os convites nominais, para personalizar ainda mais o convidado.



Outra idéia legal foi essa aqui: o convitinho do tema “carro” que veio acompanhado de um brownie... De encher os olhos e a barriga!!! Tanto que não eu tempo de tirar foto.... rsrsrsr Esse convite já anunciava que a festa seria recheada de coisas boas e gostosas, como foi de fato...

Vocês podem explorar a criatividade e a imaginação para montar os mais diversos tipos de scrap. É só não ter medo das combinações e mãos à obra.

abssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário